Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Política de Trocas

Nossos produtos são fabricados com todo cuidado, sempre utilizando materiais de excelente qualidade para evitar qualquer defeito ou um rápido desgaste no decorrer de seu uso.
No entanto podem ocorrer defeitos, sejam eles causados por desgaste ou má conservação, ou em rarissimos casos, de fabricação.

Cuidados de conservação:
As peças em metal utilizadas em nossos produtos possuem banho niquelado ou ouro velho, esse tipo de banho exige alguns cuidados para que não enferrujem ou oxidem, saiba como conservar bem seu produto para garantir uma vida útil duradoura:

- Não guardar o produto em locais úmidos pois a umidade agride o banho da peça;
- Caso não utilize o produto com muita frequência, sempre guarda-lo em um saco plástico e a cada 15 dias limpá-lo com uma flanela limpa, as peças niqueladas, caso permaneçam guardadas por muito tempo, podem oxidar (perder o seu brilho) e não é aconselhável aplicar produtos abrasivos para recuperá-la;
- Caso utilize o produto com frequência, sempre limpá-lo com uma flanela limpa pois o suor do nosso corpo pode oxidar ou enferrujar os apliques de metal;
- Caso molhar ou lavar seu produto, secar imediatamente para evitar que os apliques de metal enferrujem.

Produtos confeccionados em material sintético:

Os produtos confeccionados em material sintético (geralmente produtos com apliques de pirâmides, como os cintos de pirâmides) exigem cuidados especiais pois o sintético não é tão resistente quanto o couro:
- Nunca tentar apertar demais a regulagem do produto, esteja atento na hora de escolher o tamanho do produto para que ele não fique muito apertado;
- Jamais tente dobrar o material sintético, especialmente se ele possuir apliques de pirâmides, pois ele pode rachar ou até mesmo quebrar;
Com simples cuidados, seu produto terá maior durabilidade.

GARANTIA E POLITICA DE TROCAS:

* Por defeito de fabricação - Caso for constatado defeito de fabricação, estaremos substituindo a peça imediatamente pelo mesmo modelo adquirido, para isso será necessário que o cliente nos envie de volta a peça defeituosa, o prazo para reclamação e substituição é de 90 dias a partir da data do recebimento da mercadoria, caso o produto em questão não estiver mais disponível em estoque, substituiremos a peça por outro modelo de valor equivalente, caso o cliente não tenha interesse em nenhum produto disponível em estoque, será disponibilizado um crédito à favor do cliente para suas próximas compras ou devolução do valor total em até 5 dias após o recebimento da peça.
Obs. O produto defeituoso SOMENTE será substituido por outro modelo caso o produto em questão não estiver mais disponível.

Para efetuar a troca, enviar fotos do produto antes de posta-lo no correio.
* Caso seja constatado defeito de fabricação, todas as despesas de correio ficarão por nossa conta;

Caso o defeito seja ocasionado por mal uso ou má conservação:
Nossa garantia não cobre defeitos decorrentes de má conservação do produto. (Exposição ao clima ou umidade, sobrecarga, utilização do produto para outros fins que não seja destinado, tombos e batidas), no entanto podemos auxiliar da seguinte maneira:
          - Caso seja possível recuperar a peça sem a necessidade de trocar qualquer aplique, faremos a manutenção porém todas as despesas postais ficarão por conta do cliente;
          - Caso seja necessário substituir qualquer aplique ou peça do produto, será cobrado os custos dos materais e despesas postais.

Caso o produto apresente algum defeito após 90 dias da data de recebimento, garantimos o conserto ou troca por outro produto do mesmo modelo por até 6 meses, porém todas as despesas de postagem ficam por conta do cliente.

* PRODUTO NÃO SERVIU - Todos os nossos produtos possuem descrição de regulagem detalhada com grade de tamanhos ilustrada. Caso as medidas do produto não sirvam, é possivel fazer pequenos ajustes de regulagem para se adequar ao seu tamanho (Consultar a possibilidade de alteração de medidas através do e-mail contato.extremeart@gmail.com). Caso o produto não sirva adequadamente por escolha incorreta, efetuaremos a substituição da peça, porém todas as despesas de postagem ficam por conta do comprador. 
O prazo para substituição de tamanho é de 7 DIAS a partir do recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO: Caso tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, pedimos que entre em contato para auxiliarmos como tirar corretamente sua medida
Obs. Não substituiremos peças caso o cliente ganhe ou perca peso.

ARREPENDIMENTO

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento, salvo algumas exceções *
Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento. Mas para garantir seu crédito ou reembolso, algumas regras precisam ser obedecidas.

Exceções da nossa política de devolução das quais não são passíveis de trocas ou devoluções:
Itens com desconto são de venda final;
Itens feitos sob medida;

Regras para solicitar devolução:
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso. Para isso é necessário enviar fotos em boa qualidade do produto antes de devolver.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Envie um e-mail para contato.extremeart@gmail.com com fotos do produto e da embalagem original, caso for constatado qualquer sinal de uso ou desgaste do produto, a solicitação será automaticamente cancelada;
- Após o contato, estaremos retornando sua solicitação em até 48 horas;
- Após enviar de volta seu produto, estaremos providenciando o crédito para outras compras em no máximo 24 horas, no caso de reembolso, será feito em até 3 dias úteis através da mesma forma de pagamento escolhida (Caso tenha sido cartão de crédito, estorno da compra).

ATENÇÃO: NÃO COBRIMOS AS DESPESAS POSTAIS EM CASO DE DEVOLUÇÃO.