Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Segurança e Privacidade

Ao efetuar compras em nosso site, você estará em um ambiente totalmente seguro e confiável pois todas as informações são codificadas através do software SSL.
Isso garante que nenhum dado ou informações fornecidas trafegarão pela rede sem ser criptografados. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais.

Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nossa loja.
Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários obtidas através de nosso site.

Uso das Informações
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja.
Todas as informações consideradas sigilosas, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

Operações financeiras
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras com cartão de crédito são efetuadas em ambiente seguro, além do comprador ter total sigilo de dados financeiros pois somente a administradora do cartão tem acesso aos dados de cartão de crédito fornecidos no momento da compra.
____________________________________________________________________

Garantia de Entrega
Ao comprar na Extreme Art Acessórios, você estará adquirindo produtos de uma empresa idônea que está operando no mercado de e-commerce há mais de 15 anos.
Todos os pedidos despachados são enviados com valor declarado, o que garante a entrega de todos os pacotes.
Atenção: Para garantir total segurança em compras e transações online, sempre matenha atualizado seu programa anti-vírus e anti-spyware.